Eternos: 5 cenas dos trailers que não estão no filme

Capa da Publicação

Eternos: 5 cenas dos trailers que não estão no filme

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Não é de hoje que a Marvel Studios gosta de “enganar” os fãs de seus filmes com cenas falsas em trailers, com falas e cenas bem diferentes sendo mostradas na prévia e elas não aparecendo, ou sendo mostradas de outra forma no filme. Com Eternos não é diferente e tivemos várias cenas divulgadas nos trailers que foram cortadas ou alteradas no produto final.

Confira aqui algumas dessas cenas:

Thena treinando

Como lembrado pelo CBR, a cena de Thena treinando em um ambiente cheio de panos esvoaçantes, provavelmente durante o momento em que a equipe estava na Babilônia, não foi parar no corte final do longa, provavelmente devido ao tempo do filme. Ainda assim, teria sido ótimo ver mais da personagem de Angelina Jolie.

Thena aparece treinando em cena deletada.

Duende no karaokê

Outra cena mostrada bastante nos trailers era uma na qual a Duende aparecia cantando karaokê em um avião, cheio de luzes brilhantes e em neon. Após o filme, sabemos exatamente quando essa cena se passa: quando Duente, Sersi e Ikaris vão até Kingo falar sobre a morte de Ajak e eles usam o jatinho do astro de Bollywood para irem atrás de Thena e Gilgamesh.

Duende cantando karaokê.

Eternos zoam Ikaris por querer liderar os Vingadores

Uma das cenas que mais chamou atenção no primeiro trailer de Eternos é quando Ikaris sugere que ele poderia liderar os Vingadores após a morte de Tony Stark e a saída do Capitão América; porém é zombado por seus colegas, no filme, contudo, a cena foi alterada, com Kingo o apoiando e os outros Eternos achando que ele seria um bom líder.

Provavelmente a cena foi alterada para que no final, quando a divisão entre a equipe ocorre, não seja algo tão surpreendente que parte dos Eternos acreditem que Ikaris seria um bom líder.

Cena dos Eternos zombando de Ikaris foi alterada

Ikaris e Sersi se conhecem na Terra

Nessa cena em específico, o que vemos é uma alteração, provavelmente feita através de efeitos visuais. No filme, Sersi e Ikaris acordam junto dos outros Eternos na nave, e olham do espaço para a Terra, pouco antes de chegar no planeta. Contudo, em alguns trailers a mesma cena era mostrada com os personagens já estando na Terra, mais especificamente no que parece ser um deserto.

Ikaris e Sersi se conhecem

Momento romântico entre Sersi e Ikaris

Em Eternos, os fãs puderam acompanhar uma longa história de amor entre Sersi e Ikaris, com os personagens se conhecendo e até mesmo se casando em determinado momento. Contudo, no presente, eles não estão mais juntos, já que após descobrir a verdade sobre sua missão, Ikaris abandonou a equipe e se afastou de Sersi.

Porém, mais tarde no filme, os dois se encontram fora da Domo, a nave dos Eternos, após reunir boa parte da equipe e conversam sobre seu relacionamento e o destino da humanidade. Porém, uma cena que aparece nos trailers e não foi para o filme mostrava Sersi e Ikaris quase se beijando, em seus trajes modernos, e muito próximos um do outro.

Momento que mostra Ikaris e Sersi bem próximos também foi removido do filme

E você? Notou mais alguma cena que ficou de fora? Não deixe de comentar!

Eternos está em exibição nos cinemas.

Aproveite e confira também: