Eternos: Novas artes mostram o vilão do filme e os Celestiais

Capa da Publicação

Eternos: Novas artes mostram o vilão do filme e os Celestiais

Por Leo Gravena

Os Eternos chegarão em breve ao Universo Cinematográfico da Marvel, expandindo ainda mais a mitologia e história da Marvel nos cinemas. Originalmente, o filme seria lançado em novembro de 2020 e, depois, foi adiado para fevereiro de 2021. Agora o filme deve estrear em novembro, no final deste ano, mas devido as várias mudanças de data devido a pandemia, alguns produtos do longa estão sendo divulgados e mostrando mais do que podemos esperar dos visuais do filme.

Nas artes promocionais que foram divulgadas, a maior parte delas estampas de camisetas, podemos ver o visual de alguns dos Celestiais e do vilão do filme: Kro. As artes foram divulgadas pela conta Eternals Updates.

Kro, o líder dos Deviantes

Kro será um dos vilões do filme.

Nos quadrinhos, Kro é um dos maiores líderes dos Deviantes – e um dos poucos que não é declarado categoricamente como um vilão. Kro era um general forte e impulsivo, às vezes até violento, mas que sempre foi um líder muito justo para seu povo. Entre suas muitas habilidades, ele tinha grande longevidade.

Isso fez com que ele fosse monarca dos Deviantes durante séculos, sempre mudando de identidade para que sua “imortalidade” não fosse descoberta por seus inimigos. Ele foi apaixonado por Thena, uma das integrantes mais poderosas dos Eternos, e juntos eles viveram um longo romance proibido.

No filme, ainda não temos muito detalhes sobre como será sua trama e nem mesmo de que irá o interpretar.

Os Celestiais

Celestiais são bem importantes para a mitologia dos Eternos.

Outras artes mostram os Celestiais, o principal deles tem um visual muito parecido com Eson nos quadrinhos, porém os designs das camisetas sugerem que ele na verdade é Arishem, o Juiz, que nas HQs foi o líder de todas as expedições Celestiais no Planeta Terra, bem como foi o líder do grupo que entrou em conflito com os Vigias. Ele está estritamente ligado à capacidade de julgar quais civilizações podem continuar vivas e quais devem morrer, o que lhe atribuiu o título de Juiz.

Eternos deve mostrar e explicar mais a origem dos Celestiais no Universo Cinematográfico Marvel já que, nas HQs, eles foram os responsáveis por criar os Eternos e os Deviantes.

Atualmente, Os Eternos tem lançamento previsto para 5 de novembro deste ano, somente nos cinemas.

Veja também nossa lista de 10 coisas que queremos ver no filme: