O Esquadrão Suicida: Tubarão-Rei quase teve um visual bem diferente

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Tubarão-Rei quase teve um visual bem diferente

Por Leo Gravena

Na última sexta-feira, os fãs da DC ficaram bem felizes quando o primeiro trailer oficial de O Esquadrão Suicida foi divulgado. No trailer do filme dirigido por James Gunn, certamente o maior destaque foi o Tubarão Rei. Após o trailer ser liberado, o diretor, em seu twitter, respondeu as respostas de alguns fãs e revelou como seria o visual do personagem originalmente.

Na thread de Gunn, ele explicou várias coisas sobre o personagem que terá a voz de Sylvester Stallone. Inicialmente, respondendo uma fã que perguntou o motivo do filme ter escolhido o visual de um tubarão-branco ou invés de um tubarão-martelo, o diretor respondeu:

“Eu fiz testes com o visual de tubarão-martelo, que eu amo e pensei em usar originalmente. Mas ter os olhos dele tão distantes fez com que fosse bem estranho filmar interações com pessoas. Você não conseguia realmente ver ele olhando para alguém e as imagens ficavam muito longas”.

Confira o tuíte original:

Tubarão-Rei no trailer de O Esquadrão Suicida.

O diretor também falou sobre como o personagem acabou ficando fofo e como essa não foi a sua intenção originalmente:

“Sim, eu sei que ele é fofo: o que é estranho já que ativamente tentamos evitar os designs neotênicos usados em seres antropomórficos para gerar aquele ‘awww’. Pense no Bebê Groot/Yoda. Os olhos dele são pequenos, não grandes. Sua boca é grande, não pequena. E sua cabeça é pequena”.

O que achou do visual do Tubarão-Rei? Não deixe de comentar!

Confira também tudo que você precisa notar no primeiro trailer do filme: