Esquadrão Suicida: Tubarão-Rei encontra herói animal da Liga da Justiça nos quadrinhos

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Tubarão-Rei encontra herói animal da Liga da Justiça nos quadrinhos

Por Gabriel Mattos

Tubarão-Rei se tornou uma das figuras mais adoradas da DC após o estrondoso sucesso de O Esquadrão Suicida, de James Gunn. Tanto que o vilão ganhou sua própria série de HQs, explorando situações cada vez mais insanas. Dessa vez, Nanaue acaba encontrando um herói esquecido pela Liga da Justiça em suas aventuras (via CBR).

As novas aventuras de Nanaue

Este encontro acontece na dimensão dos Reinos Selvagens. Em Suicide Squad: King Shark #2, Nanaue e a ex-namorada do Asa Noturna, Desfiguradora, acabam parando nesta outra realidade para representar a espécie dos tubarões.

Está acontecendo um grande torneio onde Exemplares de cada espécie precisam defender a existência de seu povo na Terra e Nanaue foi escolhido para lutar por ser o Tubarão Rei. O que eles não esperavam é que o apresentador deste torneio seria um super-herói obscuro: o Fera Bwana.

Fera Bwanna comandando os Jogos Selvagens

Quem é Fera Bwana?

Fera Bwana é um herói criado em 1967 por Bob Haney e Mike Sekowsky que, como muitos outros, mirava no público mais hippie que lutava pela proteção do meio ambiente na época.

Sua história começa quando o universitário Mike Maxwell precisa beber água de uma fonte mística no Monte Kilimanjaro, Tazmânia, após seu avião cair no território africano. Ele ganhou super força e sentidos aguçados e ao impressionar um gorila, foi presenteado com um capacete que permitia que se comunicasse com qualquer animal. Assim nasceu o Fera Bwana.

Fera Bwana também conseguia fundir animais temporariamente

Infelizmente, ele tem andado sumido dos quadrinhos desde o início da era Novos 52, quando Mike tentou entrar para a Liga da Justiça Internacional, mas acabou sendo rejeitado. O que você espera de seu retorno inusitado? Gostaria de ver o herói no próximo filme do Esquadrão Suicida? Não deixe de comentar!

Fique com: