Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Cena destaca poderes bizarros do TDK

Por Camila Sousa

James Gunn já deixou claro em diversas entrevistas como queria trazer personagens improváveis para sua versão de O Esquadrão Suicida. E uma nova cena do filme indica o que os fãs podem esperar.

Divulgado pelo IGN, o trecho mostra o TDK, personagem de Nathan Fillion, usando seus poderes, que consistem em destacar os próprios braços para acertar inimigos à distância. Até a Arlequina de Margot Robbie ficou espantada. Confira abaixo:

Não há nos quadrinhos da DC um personagem chamado The Detachable Kid (algo como O Garoto Destacável), mas Gunn parece ter se inspirado em Arm-Fall-Off-Boy, personagem apresentado na década de 1930, que destacava os braços para utilizá-los como um porrete.

No entanto, a cena acima indica que o TDK dos cinemas irá além disso, podendo controlar seus braços há metros de distância – resta saber se ele consegue trazê-los de volta ilesos no meio do conflito.

O Esquadrão Suicida de James Gunn tem estreia marcada nos cinemas para 5 de agosto.

O que achou da cena acima? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram