Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Ryan Reynolds compara Tubarão-Rei com personagem de Deadpool 2

Por Gus Fiaux

Previsto para chegar aos cinemas e ao HBO Max ainda neste ano, O Esquadrão Suicida promete ser um banho de sangue como jamais visto nos filmes de super-heróis. A proposta do filme de James Gunn é redimir a equipe após o tenebroso filme de 2016 e ainda apresentar uma série de vilões descartáveis que morrerão um a um na luta contra uma entidade tão poderosa quanto Starro.

Ainda assim, muitos estão comparando o que saiu do filme até agora, como trailers e cartazesa outros filmes mais “coloridos” de super-heróis, como Guardiões da Galáxia (que também é dirigido pelo próprio Gunn) e Deadpool. No que diz respeito ao Mercenário Tagarela, o próprio Ryan Reynolds teve algo a dizer sobre o Tubarão-Rei, o vilão aquático que estará no filme e será interpretado por Sylvester Stallone.

Em seu perfil pessoal do Instagram, Ryan Reynolds publicou uma foto no stories que compara o personagem a um dos vilões de Deadpool 2 – nesse caso, o temível Fanático. No meme, podemos ver os dois partindo pessoas ao meio junto da legenda: “Quem partiu melhor?” ou “who tore it better?” (um trocadilho com a expressão inglesa para “Quem vestiu melhor?”/”who wore it better?”).

Confira abaixo:

Em seu Instagram, Ryan Reynolds traçou um comparativo entre o Tubarão-Rei de ‘O Esquadrão Suicida’ e o Fanático de ‘Deadpool 2’.

Desde que os primeiros teasers do filme foram lançados, o Tubarão-Rei se tornou um queridinho dos fãs, seja pelo seu visual “fofo” ou pela sua brutalidade em combate. No material divulgado até agora, podemos vê-lo dilacerando e devorando suas vítimas, embora tenha uma aparência bem cordial e simpática. Quanto às ligações com o Fanático de Deadpool 2, não há muito a ser analisado, exceto o fato de que são dois vilões grandes feitos com CGI.

O Esquadrão Suicida será lançado em 5 de agosto de 2021. O filme deve ser lançado simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, o serviço de streaming da Warner.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre o Tubarão-Rei:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux