Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida se torna o filme da DC mais assistido na HBO Max

Por Evandro Lira

O Esquadrão Suicida, filme de James Gunn lançado no início de agosto, se tornou a produção da DC mais assistida na plataforma HBO Max. Nos Estados Unidos, o longa teve estreia simultânea no streaming e nos cinemas.

Nas salas, não fez uma boa bilheteria – o filme faturou em sua terceira semana 143 milhões dólares em todo o mundo -, mas de acordo com um novo relatório do Deadline (via HH), dados do site Samba TV revelaram que O Esquadrão Suicida atingiu 4,7 milhões de família em seus primeiros 17 dias de streaming.

O número é superior aos 3,9 milhões de Mulher-Maravilha 1984 e os 3,2 milhões do Snyder Cut de Liga da Justiça. Mortal Kombat detém o primeiro lugar geral com 5,5 milhões e Godzilla vs. Kong está em segundo com 5,1 milhões.

O Esquadrão Suicida foi amplamente aclamado pela crítica, ostentando uma avaliação de 91% de aprovação no Rotten Tomatoes. No Brasil, o filme foi lançado exclusivamente nos cinemas e ainda pode ser encontrado em cartaz.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira