Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Margot Robbie explica como relação entre Arlequina e Coringa muda no filme

Por Leo Gravena

Em breve os fãs da DC e da Arlequina terão um novo filme da Força Tarefa-X para se divertirem. O Esquadrão Suicida continua a história dos criminosos que precisam salvar o mundo sob o comando de Amanda Waller (Viola Davis), dessa vez em um longa dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia). Dentre os criminosos presentes no filme está a Arlequina, que também apareceu no primeiro filme da franquia, mas dessa vez ela está bem diferente.

Em entrevista com o Toronto Sun, Margot Robbie, que interpreta a personagem no Universo Estendido da DC desde 2016, falou sobre como será a nova iteração da personagem, que apareceu em três filmes até o momento, cada um comandado por um diretor diferente. “Para mim, ela tem muitas facetas em sua personalidade, tem coisas infinitas para se explorar com as pessoas”, explicou a atriz.

Logo depois, Robbie falou sobre como o Coringa não será muito importante para a história da personagem nesse filme. Depois de Esquadrão Suicida, que mostra ela apaixonada pelo Palhaço do Crime, e Aves de Rapina, na qual eles terminam e ela precisa aprender a viver sozinha, dessa vez a Arlequina sabe que pode fazer o que quiser e que não precisa do “Senhor C”.

“Eu acho que no primeiro Esquadrão Suicida ela tinha uma certa confiança e petulância, sabendo que ela tinha a proteção do Coringa. Ela estava tipo, ‘Eu vou ir nessa missão e ele vai te tirar de lá em um segundo’, e isso era meio que o privilégio dela naquele filme. Então, em Aves de Rapina, foi tipo, ‘Oh, m****, é um mundo assustador e frio, talvez eu não consiga sobreviver’. Nesse filme, um tempo passou. Ele não se liga diretamente a nenhum desses filmes, mas é algo com o qual a Harley não está mais lutando. Ela não está esperando o Sr. C aparecer e ela não está questionando se consegue fazer tudo sozinha. Ela sabe que pode”. 

Arlequina (Margot Robbie) no trailer de O Esquadrão Suicida.

O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis retornam nos papéis do filme original, enquanto Idris Elba, John Cena e Peter Capaldi atuam em papéis inéditos.

O filmepossui 2 horas e 12 minutos de duração e segundo James Gunn, o filme terá algumas cenas pós-créditos. O longa é a segunda tentativa da DC Comics de levar à equipe dos quadrinhos para as telonas depois de um conturbado primeiro filme, lançado em 2016.

O novo Esquadrão chega aos cinemas em 5 de agosto de 2021 no Brasil. Nos Estados Unidos, o longa estreia um dia depois, sendo lançado nos cinemas e no HBO Max no mesmo dia.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."