O Esquadrão Suicida: Joel Kinnaman, o Rick Flag, afirma que o filme é “absolutamente ridículo”

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Joel Kinnaman, o Rick Flag, afirma que o filme é “absolutamente ridículo”

Por Melissa de Viveiros

Depois de uma longa espera, o lançamento de O Esquadrão Suicida finalmente está se aproximando. Dirigido por James Gunn, o filme tem previsão de lançamento para o meio deste ano, e os fãs parecem não ser os únicos empolgados para o filme. Em uma entrevista, o ator Joel Kinnaman falou um pouco mais sobre o filme e demonstrou também estar muito animado.

Kinnaman, que interpreta Rick Flag em O Esquadrão Suicida, afirmou em uma entrevista a CBR (ComicBook) que o filme é “absolutamente ridículo”, mas ao mesmo tempo “muito comovente”, de maneira que os dois aspectos se equilibram. Além disso, o ator também deixou clara sua empolgação para o filme:

“Quer dizer, eu mal posso esperar para ver. Quando li o roteiro, tipo, todas as páginas, todas as páginas do roteiro me fizeram rir. É o mais bobo, mais violento, e em certos momentos, é muito comovente. É apenas uma história absolutamente ridícula. É… bem, você sabe, sinceramente, eu acho que as pessoas vão amar. Eu realmente acho. Acho que vai ser um filme muito, muito apreciado.”

Joel Kinnaman como Rick Flag em Esquadrão Suicida (2016)

Anteriormente, Kinnaman já havia falado sobre o filme em uma entrevista no ano passado, onde suas impressões foram bastante similares ao que o ator afirmou agora:

“Esse filme vai ser louco. O script é tão engraçado. Todas as páginas daquele script são engraçadas, e todas as páginas me fizeram rir. James simplesmente tem o comando sobre esse gênero, mas também sobre qualquer aspecto de comédia e até do marketing. Ele simplesmente entende o mundo tão bem, e por ter escrito [o script], ele realmente reinventa não só os conceitos, mas também os personagens. Para mim, foi como se eu tivesse feito minha primeira comédia, mas também é realmente pesado. Foi uma experiência de aprendizado para mim também, porque nunca fiz uma comédia dessa forma antes. Então pedi a James para trabalhar comigo e me ensinar essa m*rda. E é, nos divertimos muito fazendo isso. Esse filme vai ser um verdadeiro monstro. Sinceramente, mesmo eu estando no filme, mal posso esperar para assisti-lo como um fã.”

Além do retorno de Joel Kinnaman como Rick Flag, o filme contará com Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. O filme também trará diversas adições ao elenco, introduzindo David Dastmalchian como Homem das Bolinhas, Steve Agee como Tubarão-Rei, Daniela Melchior a Caça-Ratos II, Idris Elba como Sanguinário, John Cena no papel de Pacificador, Nathan Fillion como T.D.K., Pete Davidson como Blackguard, Flula Borg como Dardo, Mayling Ng como Mongal, Peter Capaldi como O Pensador, Michael Rooker como Savant, Alice Braga como Sol Soria, e Sean Gunn como Doninha.

O Esquadrão Suicida tem lançamento marcado para 6 de agosto desse ano, nos cinemas e no HBO Max.
Você pode conferir mais sobre os novos personagens de Esquadrão Suicida aqui: