Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Jared Leto fala sobre história de que deu um rato morto para Margot Robbie

Por Evandro Lira

Quando Esquadrão Suicida estava sendo filmado em 2015, surgiram rumores na internet que Jared Leto, intérprete do Coringa, enviou alguns presentes bizarros para seus colegas de elenco. No entanto, o astro abordou o assunto em uma nova entrevista.

As histórias sobre os presentes esquisitos de Leto que ganharam a mídia na época do lançamento de Esquadrão Suicida – e que foram confirmados por pessoas do elenco – diziam que ele havia dado a seus colegas camisinhas usadas, carcaça de porcos e até um rato morto, com alegações de que esse último havia sido enviado para Margot Robbie, a Arlequina.

Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida’

Agora, porém, para GQ Magazine, Leto negou essas acusações:

“É interessante como todas essas histórias ganham vida própria. Mas eu nunca dei a Margot Robbie um rato morto, isso não é verdade. Na verdade, eu encontrei um lugar em Toronto que tinha ótimos pãezinhos de canela vegan, e eu dei a ela vários desses.”

Atores como Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Viola Davis (Amanda Waller), porém, falaram que Jared Leto enviou para Robbie um rato vivo e que ela o manteve como animal de estimação.

Jared Leto retorna ao papel de Coringa na versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, programada para estrear em março na HBO Max. Robbie reprisará seu papel de Arlequina no reboot de Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn, que estreia em agosto nos cinemas e na HBO Max.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira