Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn mostra visual do Homem-Calendário no filme

Por Leo Gravena

O Esquadrão Suicida já estreou nos cinemas e no HBO Max americano, e os fãs que assistiram puderam ver uma nova história com a Força Tarefa X. O filme é cheio de referências aos quadrinhos da DC e várias delas são mostradas já no inicio do filme, quando vemos a prisão de Belle Reeve, na qual os vilões estão presos. Um desses vilão é o Homem-Calendário, aqui interpretado por Sean Gunn.

Para quem não conhece, o Homem-Calendário é obcecado por datas e bem, calendários. Nos quadrinhos, além de utilizar um uniforme feito com calendários, o vilão sempre executa seus crimes em datas especiais, relacionando os seus feitos com algo que é celebrado naquele dia.

Em O Esquadrão Suicida ele aparece rapidamente assustando e “zoando” o Bolinhas (David Dastmalchian). Agora, James Gunn divulgou em seu instagram imagens da participação do ator.

Confira abaixo:

Gunn, que é irmão do diretor James Gunn, fez a captura de movimentos do Doninha no longa, além de ter trabalhado em Guardiões da Galáxia com o diretor fazendo a captura de Rocket e também dando vida à Kraglin.

O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis retornam nos papéis do filme original, enquanto Idris Elba, John Cena e Peter Capaldi atuam em papéis inéditos. O filme possui 2 horas e 12 minutos de duração e duas cenas pós-créditos.

O filme já está disponível nos cinemas brasileiros e deve chegar ao HBO Max no Brasil em 9 de setembro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."