O Esquadrão Suicida: James Gunn revela qual foi a cena mais difícil de gravar

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn revela qual foi a cena mais difícil de gravar

Por Gabriel Mattos

O Esquadrão Suicida foi um verdadeiro fenômeno! O diretor James Gunn conseguiu extrair o melhor de cada vilão da DC Comics, mas nem tudo foram flores nas filmagens. Em uma publicação no Instagram, ele revelou qual foi a cena mais difícil para produzir.

Por água abaixo

Bolinhas nos bastidores do alagamento

Quem pensou que o maior desafio do filme foi capturar a cena refletida no capacete do Pacificador, está enganado. Apesar de exigir um maior cuidado da equipe de fotografia, o grande vilão da equipe de filmagem foi registrar o alagamento do complexo de Jotunheim.

A cena acontece quando a Força Tarefa X está tentando destruir as instalações para enfraquecer o poder do ditador de Corto Maltese, mas o Tubarão Rei acaba quebrando um grande aquário de alienígenas que leva o local ao caos.

“Alagar o escritório. Drenar. Repetir. Das muitas cenas difíceis de gravar em O Esquadrão Suicida, o alagamento e colapso do espaço de escritórios em Jotunhein foi provavelmente a mais difícil. Muitas vezes precisamos trabalhar um dia inteiro para aproveitar apenas alguns segundos de filme,” desabafa o diretor.

Bastidores do alagamento

Mimos para os fãs

Recentemente, Gunn tem estado muito mais ativo em suas redes sociais comemorando o sucesso do filme com fotos dos bastidores e respondendo perguntas dos fãs.

Além de fotos com seus amigos e equipe, ele também tem mostrado figurinos e explicado pequenas referências e homenagens escondidas ao longo do filme, como uma homenagem a seu cachorro escondida em um outdoor e nos charutos usados no longa.

Wes, cachorro de Gunn, faleceu logo após a conclusão do longa

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas e chega em breve ao HBO Max. Qual foi sua cena favorita? Não deixe de comentar!

Fique com: