Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn revela por que cortou o Superman do filme

Por Camila Sousa

O Esquadrão Suicida chegou aos cinemas mostrando a Força Tarefa-X lutando contra Starro na ilha de Corto Maltese. No entanto, a equipe quase teve outro grande oponente no longa.

Em entrevista ao Script Apart (via Comic Book) , o diretor James Gunn afirmou que o Superman foi considerado como o grande oponente do filme:

“Houve um tempo em que pensei que o Esquadrão Suicida deveria lutar contra o Superman. Na época, haviam questões como ‘quem é o Superman no DCEU? Esse filme está fora do DCEU?’. Eu apenas não queria lidar com tudo isso”.

Gunn também deu uma vaga ideia de como seria a trama, afirmando que a equipe iria atrás do Homem de Aço porque o herói estaria fora de controle, ou controlado por alguém, e os vilões mais improváveis do mundo teriam que encarar o personagem.

No entanto, como o próprio diretor ressaltou, a ideia não foi adiante, mas fica a dúvida de como teria sido uma produção com essa história.

Imagina essa equipe contra o Superman?

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas.

Antes de ir, fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram