O Esquadrão Suicida: Jai Courtney provoca Marvel durante divulgação do filme

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Jai Courtney provoca Marvel durante divulgação do filme

Por Melissa de Viveiros

O Esquadrão Suicida está chegando, fazendo com que os envolvidos na produção participem de diversas entrevistas para divulgação do filme. Recentemente, o elenco falou com o Jakes Takes (via ComicBookMovie), sendo questionado sobre um crossover da Marvel e da DC. A pergunta pedia que cada integrante do elenco sugerisse um personagem da outra editora que gostariam de ver fazendo parte da Força-Tarefa X. A resposta que se destacou, no entanto, foi a de Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, que optou por fazer uma provocação ao estúdio rival.

Respondendo à questão, Joel Kinnaman (Rick Flag) sugeriu Thor, Margot Robbie (Arlequina) falou Deadpool, Nathan Fillion (TDK) escolheu o Abutre e Daniela Melchior (Caça-Ratos II) disse Peter Quill. Courtney, porém, respondeu apenas “F*da-se a Marvel!”, provocando o estúdio com a brincadeira e mal contendo suas risadas. Você pode conferir as respostas do elenco no vídeo abaixo:

Joel Kinnaman, Margot Robbie, Will Smith e Jai Courtney em Esquadrão Suicida (2016).

O comentário pode ter sido uma referência a David Ayer, diretor do primeiro Esquadrão Suicida. Na estreia do filme, em 2016, ele gritou a mesma coisa para o público, em resposta aos muitos gritos que diziam a mesma coisa. Apesar disso, Ayer logo se desculpou por meio do Twitter, dizendo ter se deixado levar pelo momento e afirmando respeitar os cineastas que trabalham com o outro estúdio.

Courtney interpretou o Capitão Bumerangue no filme dirigido por Ayer e retornará ao papel na produção comandada por James Gunn. O filme não é uma sequência direta, tendo sido divulgado como um soft reboot.

O Esquadrão Suicida estreia no Brasil dia 5 de agosto nos cinemas. Nos Estados Unidos, o longa será lançado no dia seguinte, tanto nos cinemas quanto no HBO Max.

Conheça os personagens que estrelarão o filme aqui: