O Esquadrão Suicida: HBO Max libera trailer hilário com Karol Conká

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: HBO Max libera trailer hilário com Karol Conká

Por Gabriel Mattos

O Esquadrão Suicida fez sucesso reunindo os anti-heróis mais carismáticos da DC Comics. Logo, para divulgar a chegada do filme ao catálogo nacional do HBO Max, a Warner decidiu chamar a anti-heroína mais carismática do BBB 21 para apresentar essa equipe: a própria Karol Conká.

O serviço de streaming liberou um vídeo batizado de The Mamacita Cut em suas redes oficiais onde Karol Conká introduz cada membro da Força Tarefa X com o seu jeitinho brasileiro.

Ela pode não vestir mais a soberba, mas suas piadas continuam afiadas, com direito a referências sutis a sua estrondosa participação no Big Brother Brasil e à cultura brasileira. Confira:

Vale lembrar que esta não foi a primeira colaboração da cantora com este longa. Quem estiver atento na hora de assistir a cena no bar La Gatita Amable poderá ouvir tocando ao fundo a música “Quem tem Joga“, uma colaboração de Karol Conlá, Drika Barbosa e Gloria Groove.

Ontem foi a vez da atriz portuguesa Daniela Melchior, que interpreta a Caça Ratos 2, de interagir com o público brasileiro. Em seu Twitter, ela incentivou o público a assistir o filme, compartilhando a publicação de um fã que avisava do lançamento no streaming.

Daniela, a Caça Ratos 2, interage com os fãs

O que você achou de O Esquadrão Suicida? E do Mamacita Cut? Não deixe de comentar!

O Esquadrão Suicida já está disponível no catálogo do HBO Max sem custo adicional.

Fique com: