Esquadrão Suicida: David Ayer divulga nova imagem inédita do Coringa de Jared Leto

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: David Ayer divulga nova imagem inédita do Coringa de Jared Leto

Por Chris Rantin

Ainda que tenha feito uma grande bilheteria, Esquadrão Suicida dividiu o público e foi detonado pela crítica. Mas o diretor David Ayer defende que a versão original do projeto, quando ele não havia sido modificado pela Warner Bros., era muito melhor do que o que vimos. Por isso ele continua divulgando imagens sobre o que ficou de fora da história, exaltando principalmente a atuação de Jared Leto como Coringa.

Usando seu Twitter, Ayer divulgou uma nova imagem inédita do Coringa de Leto. O vilão aparece sem camisa, mostrando todas suas inúmeras tatuagens. Com uma expressão irritada no rosto, o Príncipe Palhaço do Crime segura um taco de baseball e parece pronto pra briga. Na legenda, o diretor lamentou: “Jared foi incrível, mas ninguém sabe disso.”

O Coringa de Jared Leto em nova imagem inédita

Essa não é a primeira vez que o cineasta exalta Jared Leto. Ainda que sua versão do Coringa tenha sido muito criticada pelos fãs, Ayer insiste que, sem a interferência do estúdio, veríamos todo o potencial e show de interpretação do ator, resultando em um personagem muito mais impactante do que tivemos no longa.

Será que algum dia o Ayer Cut sairá e finalmente poderemos testemunhar isso? Só aguardando para saber.

Após o primeiro filme, O Esquadrão Suicida retornou em um novo projeto, desta vez comandado por James Gunn e sendo extremamente elogiado pela crítica e pelos fãs. O longa já está disponível no HBO Max.

Veja também: