Esquadrão Suicida: David Ayer divulga novas artes conceituais da Arlequina e vilão Incubus

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: David Ayer divulga novas artes conceituais da Arlequina e vilão Incubus

Por Chris Rantin

Bastante modificado pela interferência do estúdio, o primeiro filme do Esquadrão Suicida dividiu o público e foi massacrado pela crítica. Desde então — e especialmente após o lançamento do Snyder Cut –, o diretor David Ayer tem se debruçado sobre uma campanha para estimular uma possível versão do seu Ayer Cut. Agora, para alimentar os fãs dessa ideia, ele divulgou novas artes conceituais de Arlequina e Incubus.

Em seu Twitter, Ayer publicou uma arte conceitual de Arlequina. A Palhacinha do Crime aparece com seu cabelo rosa e azul e uma maquiagem vermelha bem carregada. O que mais chama a atenção é o macacão que ela veste, que contém muita transparência e é extremamente curto. Para completar o visual, ela aparece com sua famosa jaqueta e sapato que vimos no filme.

Um visual bem mais “palhaço” para Arlequina.

Já Incubus, o irmão da Magia que serviu como um dos antagonistas do longa, aparece com um visual mais imponente, tendo detalhes que remetem a uma grandiosa coroa e uma armadura metálica (muito semelhante ao estilo usado pelo Lobo da Estepe) que cerca seu corpo dourado. Na legenda da publicação, Ayer disse: “Esse era o visual que eu queria.”

Confira abaixo:

Incubus seria mais armadurado nos planos de Ayer.

Vale lembrar que, de acordo com o diretor, muita coisa seria diferente na sua versão original. Além de explorar mais do Coringa de Jared Leto, o filme apresentaria mais detalhes sobre Magia e exploraria outros aspectos que foram deixados de lado na versão cinematográfica do Esquadrão Suicida. No entanto, parece pouco provável que algum dia vejamos o Ayer Cut, uma vez que a campanha do diretor não possui o mesmo impacto do Snyder Cut.

Após o primeiro filme, O Esquadrão Suicida retornou em um novo projeto, desta vez comandado por James Gunn e sendo extremamente elogiado pela crítica e pelos fãs. O longa está disponível no HBO Max.

Você gostaria de ver o Ayer Cut? Comente!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"