Esquadrão Suicida: Coringa de Jared Leto aparece em vídeo inédito do filme

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Coringa de Jared Leto aparece em vídeo inédito do filme

Por Raphael Martins

Embora a comoção da internet para o lançamento de uma “versão do diretor” de Esquadrão Suicida nunca tenha feito tanto barulho quanto a campanha feita por Liga da Justiça, ainda há muita gente que deseja assistir o filme que David Ayer planejou enquanto filmava. Agora, uma pequena cena desta dita versão inédita foi divulgada na internet.

Assim como Zack Snyder antes dele, David Ayer sempre interagiu muito com os fãs em suas redes sociais, respondendo perguntas sobre sua versão e dando detalhes de quais eram seus planos durante as filmagens, antes de a Warner Bros. decidir mudar tudo na pós-produção. Entre as cenas gravadas que não foram para a versão final, está um confronto entre o Coringa (Jared Leto) e a Força-Tarefa X, que ocorreria no fim do filme em paralelo ao duelo contra Magia (Cara Delevingne).

Um fragmento desta cena foi divulgado via Twitter, na qual vemos o Coringa, com sua roupa e rosto queimados após a queda de seu helicóptero, confrontando os protagonistas, dizendo “Você deveria ter vergonha de si mesmo.” Confira:

Na versão original de David Ayer, Arlequina (Margot Robbie) escolheria ficar com seus companheiros da Força-Tarefa X ao invés de permanecer ao lado do Coringa, o que eliminaria a necessidade de focarem no término do relacionamento entre ela e o vilão em Aves de Rapina. Talvez a cena tenha sido excluída exatamente para garantir a continuidade do projeto seguinte.

E vocês, acham que veremos o corte do diretor de Esquadrão Suicida um dia? Deixem seus comentários!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael