Espiral: O Legado de Jogos Mortais tem cena de abertura brutal divulgada

Capa da Publicação

Espiral: O Legado de Jogos Mortais tem cena de abertura brutal divulgada

Por Leo Gravena

Espiral – O Legado de Jogos Mortais estreia esse final de semana nos EUA, trazendo de volta a franquia Jogos Mortais para o cinema. Mesmo trazendo uma história com um assassino “inspirado” no Jigsaw, as armadilhas do novo longa continuam tão violentas e angustiantes quanto dos filmes anteriores e agora, uma cena inicial do filme foi divulgada e traz uma cena bastante brutal.

Ainda não sabemos qual é o nome do assassino do filme, contudo, além das armadilhas mortais, outro elemento da franquia original está presente. Após explicar como funciona a armadilha para o Detetive Marv Boswick (Dan Petronijevic), ele diz a frase clássica do Jigsaw: “Viver ou morrer, faça sua escolha”.

Assista a cena abaixo:

Em entrevista com o Comic Book, o diretor do filme, Darren Lynn Bousman, que já trabalhou na franquia dirigindo Jogos Mortais 2, 3 e 4, explicou a criação da armadilha:

“As armadilhas passam por essa evolução, elas começam como uma ideia. Quando você lê o roteiro, é bem divertido, não diz qual é a armadilha de primeira. Ele diz ‘insira a armadilha aqui’, e então a gente segue em frente. E durante a pré-produção, descobrimos o que será a armadilha. Então, por exemplo, a primeira cena do filme, o prendedor de língua, apenas dizia ‘a armadilha aparece aqui’ e então nos sentamos e decidimos qual seria. Sabemos que ele mentiu sob juramento. ‘Okay, então ele mente, como você mente? Com sua boca, então vamos fazer algo com a boca. Certo, já fizemos a armadilha de cabeça, então não podemos fazer isso, então vamos tirar a língua'”. 

Certamente, com base na primeira cena, já podemos esperar armadilhas tão brutais e angustiantes quanto as do primeiro filme.

Novo filme da franquia Jogos Mortais é protagonizado por Chris Rock.

No filme, acompanhamos o detetive Zeke (Chris Rock), que investiga uma série de assassinatos em série cometidos por aparatos engenhosos e com requintes de crueldade, inspirados pelo trabalho do Jigsaw. Samuel L. Jackson, Max Minghella e Marisol Nichols também estão no elenco do novo filme.

Espiral – O Legado de Jogos Mortais estreia dia 14 de maio nos EUA, ainda sem data de lançamento no Brasil.

Confira as 10 armadilhas mais brutais da franquia Jogos Mortais: