Capa da Publicação

Escola de Rock: Jack Black comenta a morte de Kevin Clark

Por Gus Fiaux

Ontem, tivemos a notícia de que Kevin Clark, um dos atores de Escola de Rock, faleceu aos 32 anos, vítima de um atropelamento enquanto andava de bicicleta em Chicago. O ator fez apenas um filme ao longo de sua carreira, mas se tornou percussionista profissional. No longa, ele interpretou Freddy Jones, o baterista da escola. Agora, alguns de seus companheiros de elenco se manifestaram a respeito de seu falecimento.

No seu perfil do InstagramJack Black, que contracenou com Clark em Escola de Rock, expressou seus pêsames pela morte do ator. Ele disse que está devastado e com o coração partido pela notícia, mas deseja seus sentimentos à família de Clark e aos fãs do filme. Junto da mensagem, ele postou duas fotos ao lado do astro – uma no filme e outra mais recente.

“Notícia devastadora. Kevin se foi. Cedo demais. Era um garoto lindo. Muitas memórias boas. Estou de coração partido. Estou enviando meus sentimentos para sua família e para toda a comunidade [de fãs] de ‘Escola de Rock’.”

Você pode conferir as fotos postadas por Jack Black abaixo:

Jack Black postou as duas fotos em homenagem ao ator.

Miranda Cosgrove, que interpretou Summer Hathaway no filme, também se manifestou sobre o ocorrido em seu perfil pessoal do InstagramEla disse: “Estou chocada e entristecida por essa notícia. O mundo acaba de perder mais uma alma incrível. Eu sempre vou lembrar do seu espírito e de como você foi gentil comigo. Eu nunca esquecerei todas essas memórias. Sempre sentiremos sua falta, Kevin”.

Kevin foi atropelado enquanto andava de bicicleta no subúrbio de Chicago, por uma motorista de 20 anos a bordo de um Hyundai Sonata. O acidente aconteceu por volta das 1:20 da madrugada, e o ator logo foi levado por paramédicos ao hospital de Illinois, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 2:04 da madrugada. Isso foi noticiado pelo TMZ na última quarta-feira (26).

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux