Capa da Publicação

Epic Games compra Tonic Games Group, desenvolvedora de Fall Guys

Por Evandro Lira

A Epic Games adquiriu oficialmente a Tonic Games Group, a empresa desenvolvedora por trás de Fall Guys, um dos jogos mais populares do momento.

A Epic compartilhou a notícia através das redes sociais e confirmou que a jogabilidade de Fall Guys não estará sofrendo alterações. A empresa afirma que continuará comprometida em tornar a experiência do jogo melhor em todas as plataformas.

Logo da Epic Games

A Tonic Games Group lançou um site explicando todos os detalhes do negócio e chegou a afirmar que a compra era uma “grande vitória para Fall Guys”.

A desenvolvedora disse ainda que deve trabalhar para que Fall Guys tenha alguns recursos semelhantes a Fortnite e Rocket League, como sistema de contas, modo de jogo de equipe versus equipe e cross-play.

Quanto ao porquê da escolha de se juntar à Epic, a Tonic diz que as duas empresas são fãs uma da outra há muito tempo e que elas compartilham de vários objetivos em comum.

E aí, o que você achou da novidade? Animado com o futuro de Fall Guys na Epic? Comente!

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira