Capa da Publicação

Entre Facas e Segredos: Diretor comenta capa estranha do blu-ray

Por Gus Fiaux

Um dos filmes mais empolgantes dos últimos anos, Entre Facas e Segredos ganhou uma bela repercussão entre o público e a crítica. O longa faz parte do subgênero do murder mystery – mistério de assassinato, em tradução literal – e segue um detetive, interpretado por Daniel Craig, que precisa investigar uma família após a morte súbita de seu patriarca, um famoso escritor de romances policiais.

Recentemente, o filme ganhou uma nova edição em blu-ray nos Estados Unidos e logo chamou a atenção dos fãs por sua arte de capa. A imagem em si não é tão feia, mas não condiz em nada com o filme. Aqui, nós vemos Benoit Blanc (o detetive vivido por Craig) em preto e branco, com um alto contraste que faz parecer que seu cabelo tem luzes. Em cima disso, ainda temos algumas “manchas” coloridas, que lembram grafite.

Um fã tirou uma foto dessas novas edições e compartilhou no Twitter, dizendo: “essa é a arte de capa mais boba que eu já vi”. Porém, a postagem atraiu a atenção de ninguém menos que Rian Johnson, o diretor do longa-metragem. Em um comentário no post original, ele apenas disse: Eu… eu não tenho ideia do que é isso.”

Arte de capa da nova versão do blu-ray de Entre Facas e Segredos.

Ainda não sabemos quem tomou a decisão de lançar essa capa, mas há rumores circulando que o Walmart, uma rede de supermercados bem popular nos Estados Unidos (e que possui algumas filiais brasileiras) estaria lançando novas versões para blu-rays de filmes de grande sucesso. Essa pode ser uma das justificativas que explicam a qualidade e a arte duvidosa da nova capa.

Com blu-ray feio ou não, Entre Facas e Segredos foi um sucesso tão grande nas bilheterias que a Lionsgate já deu sinal verde para uma continuação, que também será dirigida por Rian Johnson. Seguindo os moldes das obras de Agatha Christie, a sequência só trará de volta Benoit Blanc, dessa vez investigando outro mistério, com outros personagens e um elenco novo.

Entre Facas e Segredos está disponível em DVD e mídias digitais. Você também pode assistir ao filme no Prime Video.

Abaixo, confira 10 filmes com assassinatos misteriosos que você precisa assistir:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux