Enola Holmes 2 é oficialmente anunciado pela Netflix

Capa da Publicação

Enola Holmes 2 é oficialmente anunciado pela Netflix

Por Chris Rantin

Enola Holmes finalmente teve a sequência anunciada pela Netflix. O primeiro filme protagonizado por Millie Bobby Brown, que conta com Henry Cavill no elenco, trouxe a história da irmã do detetive mais famoso da ficção, seguindo suas próprias aventuras e resolvendo um grande mistério. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, ambos os atores retornarão para a continuação.

Sendo um dos filmes mais assistidos da Netflix em 2020, Enola Holmes foi baseado na saga Os Mistérios de Enola Holmes de Nancy Springer, focado especificamente no primeiro livro da franquia, O Caso do Marquês Desaparecido. Na história, Enola (Millie Bobby Brown) é irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavill) e decide investigar sozinha o misterioso desaparecimento de sua mãe. No meio de sua jornada, a jovem protagonista acaba no meio de uma conspiração e tentativa de homicídio de um jovem Marquês, auxiliando no caso enquanto tenta provar o seu valor como uma detetive.

Depois de tanto sucesso, já era esperado que um segundo filme fosse anunciado. Hoje, utilizando suas redes sociais, a Netflix finalmente oficializou a novidade, garantindo que o projeto já está em desenvolvimento. Confira o anúncio abaixo:

Henry Cavill e Millie Bobby Brown retornarão para Enola Holmes 2

Veja também: