Encanto: Disney libera primeiro trailer de seu novo filme animado

Capa da Publicação

Encanto: Disney libera primeiro trailer de seu novo filme animado

Por Leo Gravena

Disney divulgou hoje o trailer de seu novo filme, Encanto. Dirigido por Byron Howard e Jared Bush, o filme será escrito por Bush e Charise Castro Smith, além de ter músicas originais escritas por Lin-Manuel Miranda, de Hamilton.

Encanto conta a história de uma família extraordinária, os Madrigals, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia em uma casa mágica, em uma cidade vibrante em um local encantado chamado Encanto. O filme traz como protagonista Mirabel (com voz original de Stephanie Beatriz), uma garota de 15 anos que está lutando para encontrar seu lugar na família já que é a única deles que é “normal” e não possui poderes ou habilidades especiais.

Assista o trailer abaixo dublado e legendado:

A sinopse oficial diz:

“A magia de Encanto abençoou todas as crianças na família Madrigal com um poder único, de superforça até o poder de cura – todas as crianças exceto uma, Mirabel. Mas quando ela descobre que a magia em volta de Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal normal, pode ser a última esperança de sua família extraordinária”.

Primeiro pôster do filme mostra um pouco dos elementos mágicos de “Encanto”.

Até o momento, o filme está programado para estrear em 6 de Janeiro de 2022 no Brasil.

Confira também: