Empresa de mudanças oferece sósia de Dwayne Johnson como ajudante

Capa da Publicação

Empresa de mudanças oferece sósia de Dwayne Johnson como ajudante

Por Paula Ramos

Não, você não leu errado, isso está mesmo acontecendo na Irlanda. Os fãs de Dwayne “The Rock” Johnson podem contratar um doppelgänger do ator para ajudar nas mudanças de casa. A empresa My Baggage decidiu investir pesado no marketing da companhia e contou com o amor dos fãs por um dos maiores atores de Hollywood dos últimos tempos. A empresa disponibiliza um serviço completo de mudanças em casa, com uma experiência ampliada por um ator muito parecido com The Rock.

Os serviços não são baratos, mas certamente trazem um preço muito menor do que se tivéssemos o próprio The Rock ajudando a carregar caixas escada acima. Os preços começam em $500 com o serviço mais básico, onde “The Rock” irá te ajudar a empacotar caixas e transportá-las. Aqueles que querem contratar um pseudo-Rock pelo dia completo, precisarão desembolsar no mínimo $750 pela diária.

A empresa ainda disponibilizou uma foto de seu novo ajudante

E não para por aí!

A notícia pode ter chegado de surpresa para alguns, mas essa não é a primeira vez que um sósia de Dwayne Johnson faz sucesso. Mais cedo neste ano, um policial do estado de Alabama chamou a atenção pela semelhança com o ator. A notícia repercutiu nas redes sociais e o próprio ator comentou a semelhança. A ideia do projeto é interessante e pode abrir portas para que novos sósias apareçam por aí. Já pensou ter a ajuda do mais novo Adão Negro da DC Comics e também da Mulher-Maravilha? A vontade de se mudar até aumenta.

Considerando a agenda complicada de Dawyne Johnson, é pouco provável que o ator tivesse tempo de ajudar pessoas com suas mudanças, mas certamente seria incrível!