Capa da Publicação

Emma Watson quebra silêncio após notícias envolvendo aposentadoria

Por Evandro Lira

Emma Watson, atriz mundialmente conhecida pelo papel de Hermione em Harry Potter, se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que estaria se aposentado.

Em fevereiro de 2021, algumas publicações noticiariam que Watson estaria deixando “sua carreira adormecida”. Depois, um representante da artista declarou que, na verdade, Watson só estava afastada das redes sociais, o que nada tinha a ver com sua carreira de atriz.

No entanto, a própria Emma Watson nunca havia falado sobre o assunto. Até esta segunda-feira, 17 de maio.

Através do Twitter, Watson escreveu aos seus fãs:

“Queridos fãs, rumores sobre eu estar noiva ou não, aposentada ou não, são maneiras de gerar clicks, inclusive quando se revelam verdadeiros ou falsos. Se eu tiver novidades, prometo que irei eu mesma compartilhar com vocês. Sobre isso, entendam que a falta de notícias minhas significa apenas que estou passando a pandemia da mesma maneira que a maioria das pessoas – falhando em tentar fazer pão (!), cuidando de meus entes queridos e fazendo o melhor que posso para não espalhar um vírus que ainda afeta tantas pessoas. Desejo muito amor a vocês, esperando que estejam bem e tão feliz quanto é possível ser nestes tempos estranhos. E mais uma vez, obrigada a todos que estão trabalhando tanto para nos manter seguros e salvos.”

Emma Watson como Hermione Granger em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I’

As publicações que noticiavam a aposentadoria da atriz relacionaram a decisão de Emma Watson ao fato dela estar noiva do empresário Leo Robinton. Fato que, pela mensagem no Twitter, ela sequer confirma.

No fim, Emma Watson nem afirma e nem desmente os rumores envolvendo a aposentadoria. Mas sugere que os fãs não acreditem em nenhuma notícia sobre ela que não venha da própria fonte.

A atriz, que estrelou a franquia Harry Potter por dez anos, fez diversos outros filmes na última década, incluindo A Bela e a Fera, da Disney. Seu último trabalho foi no filme indicado ao Oscar em 2020, Adoráveis Mulheres.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira