Capa da Publicação

Em Ritmo de Fuga: Edgar Wright confirma status da sequência

Por Evandro Lira

Um dos filmes mais aclamados e famosos do diretor Edgar Wright, Em Ritmo de Fuga, vai ganhar uma sequência. O cineasta confirmou que o roteiro do longa, inclusive, já está pronto.

Em entrevista a Variety, o diretor de filmes como Scott Pilgrim contra o Mundo e Todo Mundo Quase Morto falou sobre o status da produção de Em Ritmo de Fuga 2 e sugeriu que as coisas não estão indo mais rápido devido à pandemia de covid-19.

“Já está escrito. Na verdade, escrevi três rascunhos dele. É engraçado porque tem fãs nas redes sociais dizendo, ‘O que está acontecendo com o filme e blá blá blá’, e eu penso ‘vocês sabem que tá rolando uma pandemia global, certo?’ Algumas coisas estão além até de mim.”

‘Em Ritmo de Fuga’ foi lançado em 2017

Além de esperar pela sequência de Em Ritmo de Fuga, os fãs de Wright também estão ansiosos para ver seu próximo filme, Last Night in Soho, que deve estrear nos cinemas no fim de 2021.

Na trama de Em Ritmo de Fuga, Baby é um jovem motorista de fuga que decide trocar sua vida de crime pela garota de seus sonhos. O filme é estrelado por Ansel Elgort no papel principal e Lily James, John Hamm e Jamie Foxx nos papéis coadjuvantes. Elgort deve retornar para a sequência.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira