Capa da Publicação

Elite: Netflix divulga prévia com data de estreia da quarta temporada da série

Por Melissa de Viveiros

Uma série original da Netflix produzida na Espanha, Elite se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. Chegando a mais de 20 milhões de lares, a obra criada e escrita por Carlos Montero e Darío Madrona retornará para uma quarta temporada, que teve sua data de estreia revelada hoje através de um teaser .

Na prévia, é possível ver alguns dos personagens que estarão na temporada — marcando também a ausência de outros, como Carla e Nadia, que não farão mais parte da série. Você pode assistir ao anúncio e conferir a data de estreia da quarta temporada abaixo:

A nova temporada trará o início de outro ano na escola Las Encinas, e a chegada de um novo diretor. Interpretado por Diego Martin, ele é um dos homens mais poderosos da Europa, e planeja trazer ordem para a escola.

Ordem, no entanto, não é tudo que virá com ele, já que o diretor também trará três novos estudantes, interpretados por Carla Díaz, Martina Cariddi e Manu Rios. A chegada destes promete resultar em muitos problemas para os antigos alunos da escola, já que os novatos são o tipo de pessoa que não hesita em tirar os outros do caminho para conseguir o que deseja, custe o que custar. Outro ator que se juntará ao elenco na quarta temporada é Andrés Velencoso.

Quanto aos personagens que retornarão, os mais notáveis são Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso), Rebeca (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós). A série contará com direção de Eduardo Chapero Jackson e Ginesta Guindal nesta temporada, além de trazer Jaime Vaca, David Lorenzo, Almudena Ocaña e Esther Morales como roteiristas.

O elenco da quarta temporada de Elite.

Embora a nova temporada só tenha recebido sua data de estreia hoje, Elite já está renovada para uma quinta temporada, então ainda veremos muitas histórias no Las Encinas. Animados para mais episódios da série?

A quarta temporada de Elite chegará à Netflix dia 18 de junho.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_