Elektra: Marvel revela modificação nas icônicas armas da personagem

Capa da Publicação

Elektra: Marvel revela modificação nas icônicas armas da personagem

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Matt Murdock não tem andado bem nas HQs. Nos eventos recentes da série de quadrinhos do Demolidor, o herói foi sentenciado à prisão por dois anos, e permanece detido. No entanto, Hell’s Kitchen não ficou desprotegida: na ausência dele, ninguém menos que a antiga paixão do personagem, Elektra, apareceu para assumir seu papel.

Elektra parece ter de fato abraçado o papel, recebendo um novo traje que remete ao do próprio Demolidor, e tendo também suas armas modificadas (via ComicBook). A personagem é famosa por usar seu par de sai, enquanto a única arma empregada pelo Demolidor é seu bastão, que além de ser utilizado em combate também tem uma espécie de arpão, elemento que Elektra adaptou para seus sai.

Os sai modificados de Elektra.

Em seu breve tempo como heroína, Elektra já enfrentou uma vilã clássica do Demolidor, Typhoid Mary, mas deve enfrentar muito mais no futuro, uma vez que parece que ela ficará responsável pela proteção de Hell’s Kitchen durante todo o tempo em que Matt estiver preso, e Wilson Fisk é o atual prefeito de Nova York.

A série do Demolidor é atualmente escrita por Chip Zdarsky e ilustrada por Marco Checchetto, que também fez a arte da capa que você pode conferir abaixo:

O que achou do novo visual e das novas armas de Elektra? Não deixe de comentar!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || Mais obcecada pela lore de WoW do que é saudável. || @windrunning_