Edens Zero: Personagem poderosa de Fairy Tail faz sua “estreia” no novo anime

Capa da Publicação

Edens Zero: Personagem poderosa de Fairy Tail faz sua “estreia” no novo anime

Por Gabriel Mattos

A febre de Fairy Tail pode ter acabado, mas seus personagens carismáticos nunca serão esquecidos: nem pelos fãs, nem por seu criador, Hiro Mashima. No episódio mais recente de Edens Zero, anime inspirado em outra obra do mangaká, uma personagem idêntica a Erza Scarlet acabou de aparecer.

Homenagem

Oficialmente, as duas obras acontecem em universos diferentes, mas isso não impediu Hiro de reaproveitar os seus designs favoritos na hora de criar Eden Zero. Foi o caso da personagem Elsie Crimson, fortemente inspirada em Erza, que aparece no sexto episódio do anime.

Apesar de compartilharem muitas semelhanças fisicamente e no seu jeito de se comportar, as duas exercem funções diferentes na história. Enquanto Scarlet era considerada a maga mais forte da Fairy Tail, Crimson é uma pirata espacial que cruza o caminho de Shiki Granbell, o protagonista de Edens Zero.

Para celebrar a estreia de Elsie na temporada, Hiro Mashima compartilhou um rascunho da personagem em seu Twitter pessoal. Confira:

Elsie Crimson de Edens Zero

O que é Edens Zero?

Lançado no Brasil pela editora JBC, Edens Zero narra a procura dos aventureiros Shiki, Rebecca e Happy pelo espaço pela deusa suprema conhecida como Mãe. O mangá ainda está sendo escrito por Hiro Mashima, com novos capítulos sendo lançados toda semana no Japão.

Para quem prefere acompanhar as versões animadas, uma adaptação está lançando neste momento em território japonês, sem transmissão simultânea com outras regiões. Isso porque no restante do mundo, o anime chegará ao catálogo da Netflix como uma produção original. Considerando que uma página para a obra já foi reservada na Netflix Brasil, a estreia deve acontecer em breve.

Anime chegará em breve ao Brasil

Animado para conhecer Edens Zero? Não deixe de comentar!

Conheça outros animes que chegarão na Netflix em 2021: