Capa da Publicação

Dungeons & Dragons: Sinopse do filme é divulgada

Por Cristiano Rantin

Um dos sistemas de RPG mais populares de todos os tempos, Dungeons & Dragons ganhará um filme live-action, apresentando este mundo fantástico repleto de criaturas e magia. Agora, a sinopse oficial do longa foi divulgado, mostrando qual será a aventura que teremos no projeto.

A sinopse foi revelada no site U.S. Copyright Office, que registra os direitos das produções. De acordo com ela, veremos a história de um grupo de aventureiros buscando vingança após a traição de um antigo integrante da party, acabando em meio a algo mais perigoso do que eles anteciparam.

Confira:

Um ex-harpista que se tornou um ladrão foge da prisão com sua parceira, uma bárbara, e se reúne com um mago sem talento e um druida novato ao time. Com o objetivo de de roubar o golpista traiçoeiro que roubou todo o saque da última missão, o que os colocou atrás das grades, e usou isso para se estabelecer como Lorde de Neverwinter. Acontece que o traidor se aliou com um poderoso Mago Vermelho que tem algo ainda mais sinistro em desenvolvimento. Dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley e estrelando Chris Pine e Michelle Rodriguez. 

Filme de Dungeons & Dragons chegará em 2033

 

Além de Chris Pine e Michelle Rodriguez, o filme conta com Justice Smith, Hugh Grant, Sophia LillisRege-Jean Page. O roteiro de Dungeons & Dragons é assinado por Jonathan Goldstein John Francis Daley, que também serão os diretores do projeto. Jeremy Latchan está produzindo o filme junto de Brian Goldner, ambos representando a Hasbro, empresa que detém os direitos do jogo.

Dungeons & Dragons será lançado 03 de março de 2023.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"