Capa da Publicação

Dungeons & Dragons: Divulgadas primeiras imagens de Michelle Rodriguez no set do filme

Por Melissa de Viveiros

O filme de Dungeons & Dragons está em desenvolvimento há algum tempo, prometendo trazer o grande universo do RPG para as telonas em uma superprodução. Depois das filmagens terem se iniciado no começo desse mês, o projeto se mudou para a Irlanda, e agora as primeiras imagens do set divulgadas no Twitter mostram um pouco do visual de Michelle Rodriguez, uma das protagonistas da trama.

A atriz, conhecida principalmente por seu trabalho na franquia Velozes e Furiosos, foi avistada no set em um patinete. Por estar vestindo um robe, não é possível ver o figurino completo que ela utilizará. A parte de seu visual que foi revelada indica que Rodriguez viverá uma bárbara. Isso estaria de acordo com a sinopse do filme, que diz:

Um ex-harpista que se tornou um ladrão foge da prisão com sua parceira, uma bárbara, e se reúne com um mago sem talento e um druida novato ao time. Com o objetivo de de roubar o golpista traiçoeiro que roubou todo o saque da última missão, que os colocou atrás das grades, e usou isso para se estabelecer como Lorde de Neverwinter. Acontece que o traidor se aliou com um poderoso Mago Vermelho que tem algo ainda mais sinistro planejado. Dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley e estrelando Chris Pine e Michelle Rodriguez.

Michelle Rodrigues nos bastidores do filme.

Além de Rodriguez Pine (Mulher Maravilha), a produção contará com Justice Smith (Detetive Pikachu), Rege-Jean Page (Bridgerton), Sophia Lillis (IT) e Hugh Grant (The Undoing). O roteiro do projeto foi feito pela dupla responsável pela direção do longa, Jonathan Goldstein e John Francis Daley, ambos conhecidos por seu trabalho em A Noite do Jogo.

Dungeons & Dragons deve chegar aos cinemas no dia 3 de março de 2023. Confira abaixo todas as imagens de Michelle Rodriguez no set da produção:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_