Dungeons & Dragons: Hugh Grant e Sophia Lillis entram para o elenco do filme

Capa da Publicação

Dungeons & Dragons: Hugh Grant e Sophia Lillis entram para o elenco do filme

Por Chris Rantin

A produção de Dungeons & Dragons continua com tudo e agora temos mais dois atores entrando para o elenco do projeto: Hugh Grant, escalado para viver o vilão do longa, e Sophia Lillis, atriz conhecida por seu papel em IT: A Coisa.

Detalhes sobre o filme ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas de acordo com fontes do Deadline, Grant será o grande antagonista do projeto. Quem (ou o quê) ele será não foi divulgado. Nenhuma informação foi dada sobre quem Lillis pode interpretar.

Hugh Grant e Sophia Lillis

Grant é conhecido por O Diário de Bridget JonesUm Lugar Chamado Notting Hill, Letra e Música e inúmeros outros clássicos dos anos 1990 e 2000. Recentemente ele pôde ser visto ao lado de Nicole Kidman na série The Undoing.

Além de IT: A Coisa, Lillis é conhecida pelo filme Maria e João: O Conto das BruxasObjetos Cortantes e I’m Not Okay With This. Recentemente ela teve sua atuação elogiada por Tio Frank, filme protagonizado por Paul Bettany (o Visão do MCU).

Lillis e Grant entram para o elenco que já conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Justice SmithRege-Jean Page. O roteiro de Dungeons & Dragons é assinado por Jonathan Goldstein John Francis Daley, que também serão os diretores do projeto. Jeremy Latchan está produzindo o filme junto de Brian Goldner, ambos representando a Hasbro, empresa que detém os direitos do jogo.

Fique com: