Dragon Ball ganha tênis em parceria com a Fila inspirado em Vegeta

Capa da Publicação

Dragon Ball ganha tênis em parceria com a Fila inspirado em Vegeta

Por Flávia Pedro

De uns tempos pra cá o universo dos animes se expandiu de tal forma que chegou em espaços que antes não alcançava. Com tantas pessoas comuns e famosos começando a se declarar “otakus“, ver parcerias entre marcas de moda e vestuário casual com essas séries animadas era algo quase inevitável. Não é a primeira vez que uma marca que direciona parte de sua produção a tênis esportivos fecha parceria com Dragon Ball.

Há uns anos atrás a Adidas lançou 8 modelos diferentes inspirados em personagens do anime Dragon Ball Z, que agradou muito os fãs do anime que também gostam de tênis coloridos e estilosos. Em 2021 é a vez da Fila anunciar essa parceria que tem tudo para dar certo! (via CBR).

Novo design do FILA Rennos

Se você é um dos fãs da franquia de Dragon Ball, mesmo sem precisar dizer o nome do personagem que inspirou esse modelo, provavelmente você sabe a quem ele se refere.

Esse modelo é o  FILA Rennos, que foi todo inspirado no personagem do Prícipe dos Sayajins: o Vegeta. Sua cor predominante são tons de azul, referência clara ao uniforme padrão de Vegeta, enquanto a cor amarela representa a armadura que Vegeta usa no arco da batalha contra Freeza. Mais tênis inspirados em outros personagens da série então sendo produzidos e tem seu mês de lançamento programado para novembro, o que deixou os fãs curiosos e ansiosos para ver o que a Fila anda preparando.

Imagem do modelo do tênis com o personagem que o inspirou (Vegeta)

A divulgação desse modelo foi feita na Comic-Con de Nova York deste ano e no painel da Funimation referente ao anime. Além dos novos tênis, Dragon Ball anunciou também na Comic-Con o trailer oficial de Dragon Ball Super: Super Hero. O valor dos modelos varia entre US$100 para numerações adultas e US$90 para numerações infantis.

Muitos fãs já estão empolgados e aguardando ansiosamente a divulgação do restante da coleção para adquirir o de seu personagem preferido do anime.

Não esqueça de conferir também a lista Shenlong: História, origem e poderes do dragão de Dragon Ball: