Dragon Ball: The Breakers – Bandai Namco anuncia novo jogo da franquia

Capa da Publicação

Dragon Ball: The Breakers – Bandai Namco anuncia novo jogo da franquia

Por Nick Narukame

Que Dragon Ball é uma série que vem gerando lucro para seus idealizadores desde 1984 quando foi lançada, não há como questionar. Vários são os produtos lançados sobre a franquia e eles apenas se multiplicam com o passar do tempo. O anúncio da vez é um jogo chamado Dragon Ball: The Breakers, anunciado pela empresa japonesa Bandai Namco com previsão de lançamento já para o próximo ano.

Não foram reveladas muitas informações além da sinopse sobre o título, mas, ao que tudo indica, ele se assemelhará muito mais ao jogo Dead by Daylight que com os demais games de Dragon Ball já existentes.

A mecânica consistirá em caça e sobrevivência, focando no multiplayer. Um grupo de jogadores receberá o título de “Sobreviventes” enquanto um único jogador será o “Invasor” e terá de caçar os demais e impedir que fujam da fenda temporal em que entraram e se livrem daquela realidade assimétrica e peculiar.

Confira o trailer oficial do game abaixo:

A descrição oficial de Dragon Ball: The Breakers diz:

“Pegos em um fenômeno temporal inesperado, sete cidadãos comuns se encontram presos em um Rasgo Temporal: eles compartilham sua prisão com o Invasor, um inimigo ameaçador de outra linha do tempo com um poder esmagador. Sua única esperança de sobrevivência é escapar do Rasgo Temporal com a Super Máquina do Tempo, mas o Invasor está em seu caminho e se torna mais forte a cada minuto. Em uma corrida contra o tempo, a astúcia dos Sobreviventes se choca com o poder do Invasor, para se libertarem ou serem destruídos.”

Pelo trailer podemos ver que o “Invasor” será ninguém mais ninguém menos que Cell, um dos vilões mais conhecidos da franquia. Assim, o jogo parece adaptar a parte do anime em que ele “absorve” humanos para se tornar mais forte. No vídeo notamos que ele começa como um pequeno inseto e vai adquirindo uma aparência mais imponente conforme vai eliminando os sobreviventes.

Aparentemente, Cell será o grande vilão do jogo.

Apesar de não haver muitas outras informações sobre o jogo, a empresa garante que um teste beta para PC será feito com alguns admiradores da franquia em um futuro próximo e, sem sombra de dúvidas, os fãs estão ansiosos para saber a opinião deles antes do lançamento.

Dragon Ball: The Breakers estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Mas e você? O que gostaria de ver no game? Conte para a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: