Dragon Ball Super Superhero: Fãs notam mudança no visual de Piccolo

Capa da Publicação

Dragon Ball Super Superhero: Fãs notam mudança no visual de Piccolo

Por Gus Fiaux

Após o fim do anime, os fãs de Dragon Ball Super ficaram órfãos de novas histórias oficiais da franquia – mas a espera está chegando ao fim, pois no ano que vem teremos o lançamento de Dragon Ball Super: Superhero, o mais novo filme da saga, que vai dar continuidade à história do anime e trará de volta diversos personagens muito queridos. Agora, os fãs estão notando algumas diferenças no que diz respeito ao visual de Piccolo.

Durante a Comic-Con@Home, foi anunciado oficialmente o filme com direito a um teaser da produção. Lá, também foram revelados vários designs de personagens, dentro os quais temos Piccolo com sutis alterações em seu visual, quando comparamos com os trajes que ele usava em Dragon Ball Super. Por exemplo, seus braços agora estão em um tom mais amarelado, enquanto o obi – o “cinto” que ele usa – está vermelho em vez de azul.

Confira e compare:

Novo visual de Piccolo em Dragon Ball Super: Superhero.

Visual do personagem em Dragon Ball Super.

Embora pequenas, essas mudanças têm um significado especial para os fãs: o “novo” visual de Piccolo está muito mais próximo de seu visual original no anime de Dragon Ball, conforme criado por Akira Toriyama. Com o passar dos anos, o personagem foi ganhando algumas adaptações, mas o filme promete honrar o legado de Piccolo. Um detalhe que chama bastante atenção é a cor do braço em si, que mostra como Piccolo está se tornando um ancião entre sua espécie (essa é a cor encontrada nos Namekianos mais velhos).

Dragon Ball Super: Superhero estreia em 2022.

Abaixo, veja 7 personagens de Dragon Ball que Goku nunca derrotou: