Dragon Ball Super: Super Hero – Intérpretes dos integrantes da Red Ribbon Army são anunciados

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero – Intérpretes dos integrantes da Red Ribbon Army são anunciados

Por Flávia Pedro

Dragon Ball Super: Super Hero está deixando os fãs da franquia animados, principalmente por ser o primeiro conteúdo animado novo de Dragon Ball Super desde Dragon Ball Super: Broly. O enredo que promete dar um novo destaque para Gohan e trazer novos Androids confirmou também o retorno de uma organização perigosa que Goku já derrotou no passado: a Red Ribbon Army, que acaba de ter seus intérpretes de voz divulgados no site oficial da franquia (via ComicBook).

As vozes originais dos antagonistas  Gama 1 (Hiroshi Kamiya) e Gama 2 (Mamoru Miyano) já eram conhecidas, mas a nova revelação foram as vozes dos outros personagens:

Miyu Irino dará voz ao Dr. Hedo, um gênio da ciência que foi contratado pela Red Ribbon Army para desenvolver os Androids; Volcano Ota será o intérprete original do Magenta, o presidente da Red Ribbon Army que publicamente assume o nome de Red Pharmaceuticals (ele é quem entra em contato com o Dr. Hedo para tentar reestruturar a organização); e Ryota Takeuchi dará voz a Carmine, o motorista do Sr. Magenta e um de seus empregados mais fiéis.

Veja a seguir as imagens divulgadas pela @DbsHype mostrando os atores de voz originais ao lado de seus personagens:

Magenta – Volcano Ota

Dr. Hedo – Miyu Irino

Carmine – Ryota Takeuchi

A Toei Animation aproveitou a oportunidade para falar de Dragon Ball Super: Super Hero e além de falar sobre as expectativas de bilheteria, também deram uma breve sinopse do que podemos esperar do enredo desse filme:

“Dragon Ball Super: Broly  foi um mega-sucesso com receita de bilheteria mundial de 13,5 bilhões de ienes. Quatro anos depois, em 2022, um novo filme no  Dragon Ball Super a série finalmente chegou com um ‘despertar’ ainda maior!” e continua, contando sobre o filme “O Red Ribbon Army, uma organização maligna que já foi destruída por Goku no passado, foi sucedido por um grupo de pessoas que criaram novos e mais poderosos Androids de todos os tempos, Gamma 1 e Gamma 2. Eles se autodenominam ‘super-heróis’ e começam a atacar Piccolo, Gohan e outros… Qual é o verdadeiro propósito do ‘novo Red Ribbon Army’? Com o perigo se espalhando ao redor do mundo, agora é a hora de acordar! Desperte, Super-Herói!”

O filme de Dragon Ball Super está programado para chegar aos cinemas do Japão no dia 22 de abril de 2022, mas não foi anunciada uma data para um lançamento internacional até o momento.

Sem criar muita expectativa (ou criando muita expectativa), o que você espera de Dragon Ball Super: Super Hero? Está animado para ver Gohan novamente em ação? O que achou desse retorno da Red Ribbon Army? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: