Capa da Publicação

Dragon Ball Super explica como nova forma de Vegeta funciona

Por Leo Gravena

Dragon Ball Super explicou como a nova forma de Vegeta, chamada “Ultra Ego” funciona no novo capítulo do manga. O guerreiro conseguiu onovo poder após chegar ao limite graças a Merus. Assim, ele recebeu uma nova forma ligada ao Deus da Destruição e que lembrava a Forma Destruidor, porém ela possui algumas especificidades bem interessantes.

No capítulo 75 do mangá de Dragon Ball Super, descobrimos mais sobre a nova forma, com Vegeta a explicando em uma luta contra Granolah.

Após dizer que o poder “não tinha limites”, descobrimos aqui que ele conseguiu descobrir o poder após aprender sobre o poder destrutivo de Beerus. Ainda, segundo Vegeta, quando “mais quente sua alma de batalha queima”, mais forte ele fica.

Vegeta em sua nova forma.

Essa também não é uma forma usada pelos deuses, mas sim algo único de Vegeta, que ele despertou através da luta com Granolah. Ao invés de o ajudar a evitar o perigo, a nova forma busca receber dano para aumentar o poder do personagem como resultado. Porém, como é mostrado no novo capítulo, ela possui uma duração curta.

O Ultra Ego é limitado pelo poder de Vegeta e, como o nome sugere, o ego do personagem assim como sua disposição sofrer ataques é o que torna essa forma forte, mas frágil.

Ainda assim, vale lembrar que  Vegeta ainda não possui controle total da habilidade, então ela pode acabar retornando e ele ficando ainda mais poderoso conforme aprender a usá-la.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."