Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá explica o verdadeiro poder dos Deuses da Destruição

Por Gus Fiaux

Desde que os Deuses da Destruição foram apresentados ao universo de Dragon Ball, muitos fãs ficaram mais do que curiosos para saber como é o nível de poder e habilidade dessas entidades. Sabemos que eles manipulam algo chamado Hakai, mas não fazíamos ideia de como essa energia funcionava – ao menos, não até agora, já que alguns rascunhos do próximo capítulo explicam como isso funciona!

O 70º capítulo de Dragon Ball Super está prestes a ser lançado, mas enquanto isso não acontece, os fãs ficaram sabendo de detalhes da história através de alguns rascunhos (que podem ser lidos aqui). No capítulo, nós veremos Bills treinando Vegeta no uso do Hakai. Quando o Príncipe dos Saiyajins falha no treinamento de combate, o Deus da Destruição oferece mais detalhes sobre o poder.

Hakai é o nome do poder bruto manipulado pelos Deuses da Destruição.

De acordo com Bills, o Hakai não é apenas uma energia forte usada pelos Deuses da Destruição. Trata-se de uma força extremamente poderosa e volátil que é capaz de fazer seres e objetos serem apagados da realidade. Para isso, o Hakai “burla” as tradicionais leis da conservação, destruindo o alvo sem muito esforço e liberando, em seu lugar, uma quantidade monumental de energia.

Isso significa que, caso Vegeta consiga de fato controlar e aprimorar a técnica, o Príncipe dos Saiyajins será um guerreiro letal, capaz de apagar completamente seus inimigos da existência. Isso parece ser algo bem útil, ainda mais com vilões mais perigosos surgindo na saga.

O 70º capítulo de Dragon Ball Super será lançado no dia 19 de março, no Japão, sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, confira todos os Deuses da Destruição de Dragon Ball Super:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux