Dragon Ball Super: Kuririn terá visual mais sério no novo filme

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Kuririn terá visual mais sério no novo filme

Por Arthur Eloi

Um novo filme de Dragon Ball Super está a caminho, e o projeto ganhou novidades durante a San Diego Comic-Con @ Home. Além de revelar o título Dragon Ball Super: Super Hero, o evento virtual também mostrou que Kuririn ganhará um visual repaginado para o longa.

Ao longo da franquia Dragon Ball, Kuririn é conhecido como um alívio cômico, com sua careca e trajes muito parecidos com as vestes laranjas de Goku definindo sua aparência. Já as primeiras artes conceituais do vindouro filmes mostram o rapaz com um uniforme de policial, e expressão bastante séria no rosto (via Comic Book). Inclusive, ele até ganhou uma certa repaginada nas suas feições, com olhos brancos mais marcantes, ao invés do fundo vazio que sempre apresentou.

Confira abaixo o visual do Kuririn em Dragon Ball Super: Super Hero:

Visual de Kuririn no filme Dragon Ball Super: Super Hero (Créditos: SDCC @ Home/Reprodução)

Ainda que os detalhes sejam escassos, a trama de Dragon Ball Super: Super Hero deve ser ambientada no futuro, muitos anos depois do Torneio do Poder e do filme Broly. É esperado que o longa inédito mescle modelos de personagem em 3D com animação 2D. O lançamento está previsto para algum ponto de 2022.

O que você achou do novo visual do Kuririn? Deixe nos comentários abaixo, e confira todos os personagens que Goku nunca venceu na saga Dragon Ball:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117