Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Granolah recebe nova forma no capítulo mais recente do mangá

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Dragon Ball Super continua investindo firme na saga de Granolah, o Sobrevivente, trazendo uma ameaça nova para GokuVegeta e seus aliados. Consumido em seu plano de vingança, Granolah está conquistando cada vez mais poder por onde passa – e agora, ele acaba de ganhar uma nova forma ainda mais poderosa. Tudo isso, é claro, graças às Esferas do Dragão de seu planeta.

No 70º capítulo de Dragon Ball Super, vemos como Granolah ainda está maquinando uma vingança contra o vilão Freeza e alguns Saiyajins pela destruição de seu povo. Para isso, ele reúne as Esferas do Dragão localizadas em seu planeta natal, Cereal, e acaba ganhando uma nova forma.

A nova forma, no entanto, não faz nenhuma mudança drástica no visual do personagem. Nessa nova forma, Granolah possui apenas cabelos mais compridos, assim como o Super Saiyajin 3 de Goku – com a diferença de que seu rosto também não muda de forma.

Porém, para passar por essa transformação, o mercenário teve que fazer um sacrifício, dando três anos de sua vida. Mas ele ainda possui muita energia e está disposto a perseguir Freeza até os confins do universo, custe o que custar.

Confira:

Nova forma de Granolah no mangá, com o cabelo mais comprido.

O mangá termina com os Heeters (um grupo poderoso de mercenários espaciais) decidindo que a melhor forma de agir no momento é deixar Granolah atacar os Guerreiros Z, deixando um espaço livre para que eles possam, de alguma forma, controlar o exército de Freeza e usá-lo ao seu favor. Tudo isso deve ser explorado conforme o arco do Sobrevivente se desenrola.

O capítulo 70 de Dragon Ball Super já foi lançado no Japão, mas não há previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja todas as transformações de Saiyajin em Dragon Ball:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux