Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Novo capítulo mostra Granolah como o guerreiro mais forte do universo

Por Leo Gravena

Dragon Ball Super continua com a Saga do Granolah, o Sobrevivente, e após ter mostrado ele se tornando o guerreiro mais poderoso do Universo 7, que também está em uma busca de vingança por seu planeta, após usar as Esferas do Dragão de seu planeta para conseguir mais poder, Granolah finalmente enfrentou Goku e Vegeta no novo capítulo do manga. 

No capítulo 72 de Dragon Ball Super, os fãs finalmente viram Goku e Vegeta lutando contra Granolah, após os dois serem enganados pelos Heeters, que estão tentando distrair os guerreiros. Na trama, os Heeters esperam usar Goku e Vegeta para distrair Granolah o suficiente para mantê-los ocupados enquanto eles tomam o império de Freeza.

Na luta, Granolah usa todo seu poder, conseguindo derrotar Goku com uma rajada de energia, forçando Vegeta a usar as Sementes dos Deuses para que ele pudesse se recuperar. Ao lutar sozinho contra Granolah, ele percebe que o poder do cerealian pode ser grande demais para ele enfrentar.

Goku e Vegeta lutam contra Granolah.

Com três anos restando para poder viver em troca de seu grande aumento de poder, Granolah prova que consegue ser um adversário bastante formidável. Além disso, a luta não termina nesse capítulo, fazendo com que Goku e Vegeta ainda tenham mais lutas pela frente.

Abaixo, veja todas as transformações de Saiyajin em Dragon Ball:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."