Dragon Ball Super: Granola está cada vez mais parecido com um saiyajin no mangá

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Granola está cada vez mais parecido com um saiyajin no mangá

Por Gabriel Mattos

Granola é um dos antagonistas mais interessantes de Dragon Ball Super. Apesar de nutrir um ódio descomunal pela raça dos saiyajin, o vilão começou a demonstrar tendências muito similares a de seus inimigos durante uma luta contra o Vegeta no capítulo mais recente do mangá.

    Até o momento, o poder do guerreiro cerealiano parecia muito acima do que qualquer saiyajin comum poderia encarar, mas quando Vegeta acessa sua nova forma Ultra Ego a batalha fica mais equilibrada. Granola enfim está sendo desafiado até o seu limite e então vemos um comportamento ligeiramente contraditório com seu passado.

    Toda a história de Granola orbita ao redor de seu desejo de vingança contra Freeza e os Saiyajin pela dizimação do povo cerealiano, logo ninguém esperava ver no vilão traços dos piores comportamentos da raça de Vegeta, mas é exatamente o que começa a acontecer.

    Granola abandona a razão para vencer

    Quanto mais ele se sente acuado pelo novo poder divino de Vegeta, mais agressivo ele fica. Deixando seus óculos de proteção de lado, ele começa a abraçar seu lado mais agressivo, transformando frustração em força.

    Perdendo cada vez mais a razão, ele até começa a destruir as ruínas de seu próprio planeta para usar os detritos como armas. Nem parece a mesma pessoa que estava tentando proteger a memória de seu povo.

    Como se isso não fosse o suficiente, ele parece estar curtindo toda a destruição. Sua determinação em vencer lhe ajuda a evoluir no meio da luta: tudo pelo objeto de superar Vegeta. A cada segundo que ele passa lutando contra os saiyajins, ele acaba se tornando mais parecido com a raça que tanto despreza. Seria engraçado, se não fosse trágico.

    Granola usa as ruínas de seu povo para destruir Vegeta

    O que você está achando deste vilão de Dragon Ball? Não deixe de comentar!

    Fique com: