Dragon Ball Super: FILA e Toei Animation lançam linha de tênis inspirada na franquia

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: FILA e Toei Animation lançam linha de tênis inspirada na franquia

Por Flávia Pedro

Para a alegria dos fãs de Dragon Ball Super que gostam de tênis, a FILA anunciou uma colaboração com a Toei Animation para juntos lançarem uma coleção inspirada em alguns dos principais personagens dessa franquia (via CBR). Goku, Goku Black, Vegeta, Golden Freeza, Trunks, Bills e Super Shenlong ganharam seus modelos exclusivos nessa parceria incrível!

Os modelos variam entre 3 estilos diferentes: Renno, Original Fitness e F-13. O grande destaque vai para o visual e o design, que foram criados utilizando as cores principais de cada personagem

A FILA se dedicou em respeitar a cartela de cores característica desses personagens, por exemplo: o modelo do Goku, onde suas cores são laranja e azul representando seu uniforme e traços amarelos, homenageando o seu cabelo na forma Super Saiyajin; Goku Black já tem uma coloração mais escura com detalhes em vermelho, assim como seu uniforme, além de alguns elementos rosa e verde referenciando seus brincos Potara; Vegeta tem seu modelo azul, branco e um tom metálico dourado, assim como seu uniforme de combate clássico.

Esses e alguns outros modelos você pode conferir a seguir:

Modelo de Goku.

Modelo do Goku Black.

 

Modelo do Super Shenlong.

Modelo do Bills.

Modelo do Golden Freeza.

Modelo do Trunks.

O lançamento destes modelos está previsto para dia 21 de dezembro no Canadá e Estados Unidos nas seguintes lojas: Kids Foot Locker, Champs Sports, Foot Locker, Footaction. Estarão disponíveis em tamanho infantil e adulto por um valor entre $65 e $100 dólares. Até agora, não se sabe se a linha de tênis de Dragon Ball chegará ao Brasil.

Confira também: