Dragon Ball Super: Arte coloca o Vegito em luta contra Broly

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Arte coloca o Vegito em luta contra Broly

Por Leo Gravena

Dragon Ball Super: Broly foi um dos filmes da franquia Dragon Ball que os fãs mais gostaram recentemente, trazendo o vilão lendário para o cânone da história e também apresentado uma fusão menos conhecida entre Goku e Vegeta: o Gogeta. Agora, dois fãs do anime decidiram criar uma arte mostrando como seria se os dois personagens tivessem se fundido no amado Vegito.

Dragon Ball Super: Broly foi a primeira vez que o Gogeta apareceu em uma produção canônica da franquia de Akira Toriyama, tendo aparecido anteriormente em Dragon Ball Z: Batalha nos Dois Mundos – um filme da série animada de Dragon Ball Z – mas dessa vez o criador da história tentou introduzir ele de uma nova forma anos depois e o apresentar quase como se fosse um novo personagem.

Agora, dois artistas do Twitter sugeriram um universo alternativo no qual, ao invés de se fundirem no Gogeta, Vegeta e Goku tivessem, na verdade, se transformado no Vegito para enfrentar Broly, criando também uma versão dele como Super Saiyajin Deus e Super Saiyajin Azul.

Confira as artes criadas por Aubriex e Shawn Drawings:

Vegito enfrenta Broly na forma Super Saiyajin Deus

Vegito enfrenta Broly na forma Super Saiyajin Azul

O que achou da ideia? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: