Dragon Ball Super: Artista imagina como seria Kefla após reproduzir a Dança Metamoru

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Artista imagina como seria Kefla após reproduzir a Dança Metamoru

Por Junno Sena

Expandindo a franquia dos saiyajins, Dragon Ball Super foi capaz de apresentar uma quantidade considerável de novos oponentes para Goku e Vegeta. Através dele, o público poder finalmente ver mais personagens femininas em torneio, como é o caso de Kefla, a primeira Super Saiyajin da série.

Apresentada no Torneio do Poder, a fusão entre Kale e Caulifla mostrou um novo nível de poder para duas personagens que estavam ganhando cada vez mais espaço na narrativa. Ambas as lutadoras apresentaram uma velocidade impressionante em aprender a como se tornar Super Saiyajin.

Mesmo que a fusão não tenha sido capaz de derrotar Goku no anime e nem Gohan no mangá, os leitores descobriram o auge do poder de Caulifla e sobre Kale ser a versão de Broly de seu universo. Tais informações fez o público ficar ainda mais interessado nelas. E agora, o artista Dis Sketch compartilhou uma versão de Kefla após reproduzir a Dança Metamoru, a famosa dança da fusão, que permite que seus usuários mantenham a forma por trinta minutos.

Arte de Dis Sketch

Já na versão apresentada no arco Torneio do Poder, vemos a união delas através do brinco utilizado por Vegeta e Goku para se transformar em Vegetto.

Enquanto os mangás têm focado em novos personagens como Granolah, o que os fãs da franquia podem esperar é o retorno desses saiyajins de realidades alternativas no filme Dragon Ball Super: Super Hero, que tem estreia prevista para 2022, no Japão. Para o restante do mundo, ainda não há previsão de lançamento.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.