Dragon Ball Super: Novo filme é anunciado com teaser e previsão de lançamento

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Novo filme é anunciado com teaser e previsão de lançamento

Por Camila Sousa

A franquia Dragon Ball continua mais forte do que nunca, e agora um novo filme dará continuidade à saga Super. A novidade foi divulgada durante a San Diego Comic-Con @Home 2021, confirmando o título de Dragon Ball Super: Super Hero e a previsão de lançamento para 2022 (via Comic Book).

O novo filme também ganhou uma prévia estrelada por Goku, que revela um novo traço de animação, misturando 2D e 3D. Confira abaixo:

Além disso, o painel também confirmou que o longa que dá sequência à trama deve ter o salto temporal de alguns anos, mostrado especialmente pelo visual de Pan, que passou de um bebê para uma criança em idade escolar. Confira algumas artes abaixo, divulgadas no Twitter por Nick Valdez:

Durante participação no painel, o produtor Akio Iyoku também comentou a escolha do nome: “É ótimo ter dois ‘Supers’ no título. Realmente queríamos ressaltar que esse filme tem uma atmosfera de super-heróis”.

Maiores detalhes sobre a trama de Dragon Ball Super: Super Hero não foram divulgados, mas agora é esperar o lançamento de um trailer completo.

O que achou do novo filme da franquia? Comente abaixo e veja também: