Dragon Ball: Pôster imagina como transformação criada pelos fãs seria no anime

Capa da Publicação

Dragon Ball: Pôster imagina como transformação criada pelos fãs seria no anime

Por Gabriel Mattos

Goku, o grande protagonista do anime Dragon Ball, passou por diversas transformações poderosos ao longo dos anos — de Kaioken, passando por várias formas de Super Saiyajin para enfim chegar no Instinto Superior. Mas o público nunca esqueceu da transformação Super Saiyajin 5, que apareceu apenas em Dragon Ball AF.

Dragon Ball AF

Acontece que Dragon Ball AF, apesar de ser muito popular, não passa de uma sequência não oficial de Dragon Ball GT criada pelos fãs. Assim, não existe nenhum material oficial derivado da série.

Mas isso não quer dizer que nada foi aproveitado na série original. Toyotaro, um dos principais artistas do novo mangá, Dragon Ball Super, começou desenhando para a história não oficial e hoje trabalha diretamente na obra de Akira Toriyama.

Pôster impressionante

Inspirado nessa jornada, o artista Kackie publicou em seu Twitter pessoal um pôster imaginando a transformação Super Saiyajin 5 caso fizesse o salto para o anime de Dragon Ball.

A transformação é fortemente inspirada no Super Saiyajin 4, em que o Goku adquire traços símios e um tremendo poder, combinando uma paleta prateada que mostra um poder ainda maior. Confira:

Super Saiyajin 5 de Dragon Ball AF

O que você achou dessa forma de Goku? Gostaria de vê-la no anime? Não deixe de comentar!

Fique com: