Super Dragon Ball Heroes: Novo arco do anime apresentará mais um Kaiohshin poderoso

Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes: Novo arco do anime apresentará mais um Kaiohshin poderoso

Por Leo Gravena

Dragon Ball é uma das franquias mais populares do Japão, com produtos que vão desde mangás e animes a jogos e peças licenciadas. Uma obra que tem conquistado cada vez mais destaque é o jogo Super Dragon Ball Heroes, que acabou ganhando um anime que, por mais que não faça parte do cânone oficial da saga, traz uma ou outra adição bem interessante.

Agora, mais um Kai poderoso foi anunciado em um futuro arco da saga: a Kaiohshin do Tempo.

A noticia foi revelada pelo próprio Super Dragon Ball Heroes, que está preparando um novo arco que trará personagens inéditos para o anime. No Twitter, dois personagens foram revelados parar o arco “Supreme Kai of Time”; a primeira é Aios, a antiga Kaiohshin do Tempo, antes de Chronoa assumir a posição; já o outro é um “Guerreiro de Preto” que aparece no final do episódio oito e é um Namekuseijin.

Aios, a antiga Kaiohshin do Tempo

Visual do Namekuseijin ainda sem nome.

No anime, a posição de Kaiohshin do Tempo é uma bastante importante, é dito que aquele que possui essa posição é encarregado de se certificar que o fluxo do tempo está correto dentro de todo o cosmos e qualquer distorção deve ser checada, para que todo o multiverso não seja destruído.

Atualmente o cargo é de Chronoa, que já enfrentou vários problemas desde que o assumiu, mas até o momento não sabemos se Aios aparecerá como uma figura aliada ou antagonistica.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional para a série de cartas colecionáveis de mesmo nome. Por conta disso, não é considerado parte do cânone oficial de Dragon Ball.

Abaixo, veja 7 personagens que o Goku nunca derrotou: