Dragon Ball: Arte de fã imagina luta de Omni-Man, de Invencível, contra Vegeta

Capa da Publicação

Dragon Ball: Arte de fã imagina luta de Omni-Man, de Invencível, contra Vegeta

Por Chris Rantin

Em Dragon Ball conhecemos alguns dos personagens mais poderosos da ficção, como é o caso do arrogante Vegeta. Enquanto isso, em Invencível, somos apresentados ao Omni-Man, um ser tão poderoso que é capaz de dizimar os maiores heróis do planeta em alguns segundos. Se os dois mundos colidissem quem sairia vencedor? É o que um fã propôs em uma arte de tirar o fôlego.

Muitos fãs já apontaram que, de uma forma simplificada, Omni-Man e Vegeta são personagens bem parecidos. Para além do seu nível de poder insano, os dois são conquistadores extremamente metidos, se colocando acima de todos logo que são apresentados nas histórias. Mas quem venceria em uma luta?

Divulgada no Redditt, o usuário Malick34 decidiu desenhar a grande batalha entre Vegeta e Omni-Man, colocando os dois personagens poderosos para saírem no soco.

Mas na visão dele, vemos Omni-Man levando a pior, com o rosto sangrando e tendo a cabeça segurada pelo Príncipe dos Saiyajins. Com um olhar de puro ódio, o poderoso personagem de Invencível parece não conseguir levar a melhor na luta contra Vegeta, que aparece apenas com alguns machucados.

Confira a arte abaixo:

Omni-Man e Vegeta

E aí, quem você acha que venceria em uma luta: Omni-Man ou Vegeta?

Veja também: